Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos



ONTEM, TENTEI NÃO PENSAR EM VOCÊ!


 
Procuro me apegar aos nossos bons momentos e graças a Deus, foram muitos. Apaguei nossas mensagens do celular para não ficar me torturando. Penso no seu sorriso, que do meu coração não sai. Vejo seus olhos, olhos da minha Gata Olhuda, que me confessavam tantos segredos. Relembro das nossas brigas, que terminavam em abraços e palavras de amor. Recordo das inúmeras vezes em que dissemos o quanto éramos privilegiadas por ter uma amizade tão rara e sincera. Sei que está melhor agora. Não sente mais dores. Nada mais pode ferir você. E aceito a vontade de Deus de todo o meu coração. Sei que deveria escrever sobre outros assuntos, mas a sua ausência me aproxima ainda mais de você e a necessidade de escrever me toma. Ontem, tentei não pensar em você! Evitei olhar nossas fotos, desviei o pensamento para outras coisas, cantarolei canções, mas não adiantou. Você estava aqui, dentro de mim, dentro do meu coração como tem sido desde o dia em que nos conhecemos. E foi durante o banho, antes de dormir, que as lágrimas desceram lentamente dos meus olhos e se misturaram à água que caia do chuveiro e eu não as impedi. E elas continuam molhando o meu rosto, enquanto escrevo essas linhas. Mas, eu não conseguiria pegar no sono, sem dizer que você vive em mim. Sou grata a Deus por permitir que fôssemos irmãs de alma, irmãs por escolha dos nossos corações. Sou grata a Deus por esse amor que vive em mim e que foi com você para a eternidade. E plagiando o grupo Teatro Mágico: “Só enquanto eu respirar, eu vou amar você”, Denise Mendonça!

 
Ione Rubra Rosa – 28/08/2019
Fotos pessoais

 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 28/08/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras