Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


VENTO E TEMPESTADE
 
 
 
O vento quase sempre anuncia a tempestade. Nas nossas vidas não é diferente. Estamos em plena calmaria e de repente, eis que o vento sopra sorrateiro e nos joga dentro de inesperada tempestade. E nesses momentos, nunca estamos preparados. Nos sentimos fracos, tristes... Nos desesperamos, choramos. Dizemos adeus a pessoas queridas. Acreditamos que não vamos superar. Nos sentimos vazios, sozinhos. Acreditamos que nunca mais voltaremos a sorrir. Descobrimos que os verdadeiros amigos são raros, mas preciosos... Que cada pessoa só dá o que tem no coração e que, infelizmente, algumas... nada têm. Mas também, é em meio à tempestade, que sentimos as mãos de Deus bem pertinho de nós. É em meio à tempestade, que sentimos Deus nos carregando no colo. É em meio à tempestade, que ouvimos em nosso coração a Sua Voz Doce e Meiga nos dizendo: “Filho meu, estou contigo! Não te deixarei nem te desampararei!”
 
 
Ione Rubra Rosa- 07-07-2017
Imagem Google

 
 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 07/07/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras